News Rap Beats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
News Rap Beats

Tudo sobre cantores, musicas e muito mais!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 “Chora, me liga”, a música de uma geração!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2011

“Chora, me liga”, a música de uma geração! Empty
MensagemAssunto: “Chora, me liga”, a música de uma geração!   “Chora, me liga”, a música de uma geração! Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 3:46 pm

Em 2009, ela fechou como a canção brasileira mais tocada nas rádios. Em 2010, como música mais executadas em shows.

A canção “Chora, me liga”, de João Bosco e Vinícius, faz parte do CD “Curtição”, lançado no início de 2009, época em que a dupla já passava por uma ascensão na carreira.

A música foi apresentada pela primeira vez, em rede nacional, no Faustão, em janeiro de 2009.

Em menos de seis meses, aquele batidão com um jargão forte já dava indícios do tamanho que poderia ter. Ao longo de 2009, foi possível ver que estava feita a música que marcaria a nova geração da música sertaneja.

Como de costume nos últimos anos, a música passou a ganhar versões em diversos ritmos nordestinos e a fazer sucesso nesses ritmos. A melodia passou a ser referência para muitas duplas que procuravam um sucesso, e a busca por um novo jargão passou a ser a principal meta de diversos artistas.

Desde o ano passado, a canção passou a ser regravada e conhecida em diversos países latinos, como Argentina e o México, por exemplo. Todas as regravações, no entanto, seja no Brasil ou lá fora, foram feitas sem autorização.

Euler Coelho, empresário de João Bosco e Vinícius, é o compositor de “Chora, me liga”.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newsrapbeats.directorioforuns.com
 
“Chora, me liga”, a música de uma geração!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yung Berg revela nova música do álbum Tha Carter IV, Jawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
News Rap Beats :: Noticias Rapidas-
Ir para: